Vote Nesse Site

BONECA INFLÁVEL SALVA SEU DONO DURANTE ENCHENTE NO RJ.. “VAMOS NOS CASAR”!

Há alguns dias a chuva dá uma trégua no Rio de Janeiro, mas ela já causou mortes e desespero por onde passou. Momentos de calamidade, porém, podem trazer à tona alguns dos sentimentos mais bonitos de que o homem é capaz, como a gratidão e o amor: é o que aconteceu durante uma enchente no bairro da Grota Funda
Seguir Lendo..

entre o Santa Cruz e a Barra da Tijuca. Na quarta-feira (9), um homem estava em casa quando foi surpreendido pela água da forte chuva, que entrava em sua casa e causava enchente nas ruas do bairro. Mas o mais curioso é a forma como o homem foi surpreendido pela água: o “morador da Grota Funda”, como tem sido carinhosamente chamado pela imprensa, estava mantendo relações sexuais com sua boneca inflável.

Completamente nu e agarrado à boneca, ele foi arrastado pela correnteza para fora de casa e por mais cerca de 40 metros, até conseguir agarrar-se aos galhos de uma árvore e esperar pelo resgate. Em momento algum o jovem pensou em abandonar a boneca: “Nós sempre tivemos uma relação muito boa, mas meio fria. Agora tudo é diferente! Ela salvou a minha vida, é melhor que muita mulher por aí que nem pra bóia de enchente serve”, declarou em entrevista. Ele afirmou também que quando comprou a boneca estava buscando apenas um pouco de diversão e sexo sem compromisso, mas que o episódio o fez repensar a vida. “Antes eu era um nerd tímido e sem futuro, maconheiro e punheteiro que não se preocupava com nada”, disse. “Mas agora eu quase morri afogado, pelado e agarrado a uma boneca de silicone… sei lá cara, isso muda a vida de uma pessoa. Quero viver intensamente agora, ter sentimentos reais e me apaixonar”.
O carioca não pretende esquecer o que a boneca fez por ele, e acredita que a gratidão o fez olhar para ela com outros olhos: “Eu a tratava como um pedaço de plástico, mas agora sinto que ela é a mulher pra mim. Vamos nos casar em maio deste ano, se tudo der certo. Não me importo com a opinião alheia, um monte de japonês faz isso! A Vitória me salvou e é a mulher da minha vida”.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo