Vote Nesse Site

iPhone 5S e 5C com novo recorde de vendas!

Há quem diga que a Apple não é mais a mesma e que os novos iPhones não tiveram as grandes inovações que se esperava, mas os resultados oficiais da primeira semana de vendas do iPhone 5C e iPhone 5S foram extremamente positivos.
Seguir Lendo..

A empresa divulgou nesta segunda-feira (23) que nove milhões de unidades dos aparelhos já foram comercializadas, quebrando um novo recorde.
s novos iPhones começaram a ser vendidos na última sexta (20) e estão disponíveis, além dos Estados Unidos, no Canadá, China, Austrália, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido. Segundo a nota da Apple, a demanda pelo iPhone 5S foi bem maior do que o esperado. De acordo com o site Into Mobile, a versão dourada foi a mais procurada e a companhia já estuda até aumentar sua produção.
“Este é nosso melhor lançamento de iPhone da história – mais de nove milhões de novos iPhones vendidos – um novo recorde para um primeiro final de semana de vendas. A demanda pelos novos iPhones foi incrível e mesmo com o estoque inicial de iPhone 5S já tendo esgotado, as lojas continuarão recebendo mais unidades regularmente. Agradecemos a paciência e estamos trabalhando para construir mais novos iPhones para todos”, disse Tim Cook, CEO da Apple, em nota oficial.

FONTE: TechTudo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo