Vote Nesse Site

Sony lança Xperia M, um dual-chip econômico com o design do Xperia Z

A linha Xperia, da Sony, ganhou mais um integrante: o Xperia M. O novo smartphoneAndroid é uma opção mais econômica para o consumidor, com especificações razoáveis edesign idêntico ao do top de linha Xperia Z.
Seguir Lendo..

O produto chega às lojas no terceiro trimestre deste ano e com quatro opções de cores diferentes: preto, amarelo, roxo e branco.
O novo Xperia vem equipado com Android4.1 (Jelly Bean), processador dual-core de 1 GHz, tela de quatro polegadas com resolução de 854×480 pixels, 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, com slot para cartões microSD, e câmera traseira de 5 megapixel.
O smartphone apresenta ainda as conectividades 3.5G (HSPA+), Bluetooth 4.0 e NFC. No entanto, não há conectividade 4G e nem a resistência à água dos tops de linha Xperia Z e o ZR.
Além do modelo comum, a Sony lançará também uma versão do Xperia M com suporte para dois chips. Ainda não há, no entanto, previsão de lançamento para nenhum dos dois aparelhos e nem os países onde eles chegarão primeiro. O preço também não foi divulgado.

FONTE: TechTudo

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo