Vote Nesse Site

Algumas frases de Raul Seixas..

Só há amor quando não existe nenhuma autoridade.

Todos os partidos são variantes do absolutismo. Não fundaremos mais partidos; o Estado é o seu estado de espírito.

Seguir Lendo..


Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade.

Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade.

Pare o mundo que eu quero descer...

A desobediência é uma virtude necessária à CRIATIVIDADE.

A formiga é pequena, mas elas são um exército quando juntas

Há Homens que nascem póstumos

Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esperar esgotarem-se os limites do primeiro.

Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...

Quero dizer agora o oposto do que eu disse antes 
Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante 
Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...


Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo