Vote Nesse Site

Escolha o fim desse comercial, assista!


Em 2010, a marca de corretivo Tipp-Ex se tornou hit no YouTube ao inovar com um vídeo interativo que permitia que os espectadores controlassem o enredo do comercial. O primeiro anúncio, que recebeu 19,2 milhões de visualizações no YouTube, apresentava um caçador que encontra um urso em seu acampamento. Não lembra?

Depois dos 30 primeiros segundos do vídeo, você podia escolher se o caçador atirava ou não no animal. Independente da sua escolha, você também tinha que completar a frase que dá nome ao vídeo: “A hunter … a bear” (em português, “Um caçador … um urso”). A sacada é que o caçador usa o corretivo da marca para corrigir o título. Divertido, não?
Agora, dois anos depois, a dupla está de volta. Dessa vez, ao invés de digitar uma palavra, você deve escolher um ano e a história se encaminha para uma viagem no tempo. Se você digitar 1969, por exemplo, o comercial termina no espaço, com gravidade zero. Veja que bacana!
Curtiu? Conte pra gente o que achou dos vídeos!


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Cyber Gringo - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo